A cada dia aumenta a busca por procedimentos que recuperem a textura da pele, evitando as temidas marcas de envelhecimento. Uma alimentação adequada, um sono de qualidade e uma boa hidratação costumam ajudar nesses casos. Mas, muitas vezes, os pacientes procuram um método mais rápido. Nesse contexto, o endolaser surge como uma alternativa eficiente.
De acordo com a Dra. Tisciane Carrera, o tratamento com endolaser e bioestimuladores permite cuidar da saúde da pele sem abrir mão da naturalidade. “A busca por uma pele saudável e radiante não deve comprometer a harmonia e autenticidade de cada pessoa”, destaca.
O endolaser e os bioestimuladores já são queridinhos nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, eles chegam como uma ferramenta para corrigir imperfeições, mas mais do que isso: também promover a saúde cutânea a longo prazo.
Benefícios e potenciais do endolaser
Conforme a esteticista, o endolaser é um tratamento minimamente invasivo, que promove uma série de benefícios. Tisciane destaca especialmente:
- Indução de colágeno;
- Redução de gordura;
- Retração da pele;
- Redução do excesso de pele;
- Redução da flacidez;
- Melhora a textura da pele.
Os resultados são visíveis imediatamente após o tratamento, mas o resultado final pode ser visto após dois meses. “Nosso objetivo é ressaltar a beleza natural de cada pessoa, sem exageros e proporcionando uma pele luminosa, firme e saudável”, destaca a especialista.