Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

Reduz rugas e hidrata a pele: conheça o skinbooster

O skinbooster proporciona brilho, hidratação e reduz as rugas aparentes. Especialista recomenda técnica para combater males do inverno

Reduz rugas e hidrata a pele: conheça o skinbooster
Reduz rugas e hidrata a pele: conheça o skinbooster- Foto: Shutterstock

O inverno, com suas baixas temperaturas, tende a deixar a pele mais ressecada e suscetível a irritações. Para mantê-la saudável nessa estação, alguns cuidados específicos podem ajudar.

Nesse sentido, a cirurgiã-dentista especialista em harmonização facial, Juliana Jardim, faz algumas recomendações:

  • Hidratação intensiva com cremes hidratantes específicos para cada tipo de pele;
  • Evitar banhos quentes prolongados (prefira banhos mornos e curtos);
  • Beber água adequadamente;
  • Não deixar jamais de usar protetor solar, mesmo que não haja sol.

Skinbooster e seus benefícios para a pele

Além disso, a profissional recomenda o skinbooster, tratamento de hidratação profunda da pele que utiliza microinjeções de um tipo ácido hialurônico pouco reticulado, o que não proporciona volume.

“Este procedimento oferece uma hidratação intensa e duradoura, melhora a elasticidade e a textura da pele, reduz linhas finas e promove um brilho natural. É uma excelente opção para reverter os efeitos do ressecamento intenso causado pelo inverno”, diz a especialista.

Para potencializar os resultados do skinbooster, Juliana indica associar essa técnica com outros procedimentos, como os bioestimuladores de colágeno e peelings químicos.

Além dos cuidados citados, é importante lembrar que a consulta regular com um profissional capacitado é fundamental para personalizar os tratamentos de acordo com as necessidades específicas da pele de cada paciente. 

“A técnica skinbooster, quando realizada por um profissional qualificado, pode trazer resultados surpreendentes e duradouros, garantindo uma pele saudável e radiante durante todo o inverno”, finaliza a profissional.

Advertisement

Você também vai gostar

Alimentação

Frequentemente confundida com a intolerância ao glúten, a doença celíaca é uma condição autoimune que exige uma série de restrições alimentares

Alimentação

Baixa produção de colágeno interfere na saúde das articulações. Entenda qual o impacto do açúcar nesses casos

Doenças

Rio Grande do Sul registrou ao menos 17 mortes por leptospirose após enchente histórica atingir o estado. Veja os sintomas da condição

Notícias

Chegar “lá” traz benefícios para todo o organismo, o que pode ser estimulado nesse Dia dos Namorados. Veja os impactos do orgasmo na nossa...